quinta-feira, 29 de maio de 2008

SALVE BOB!

Esse homem foi abandonado pelo pai. Esse homem foi discriminado pelos negros e brancos por ser mulato. Esse homem foi baleado junto com sua esposa por expressar suas convicções políticas. Esse homem era um missionário rasta, fazendo com que sua religião fosse conhecida internacionalmente. Esse homem foi preso. Esse homem fumava maconha. Esse homem disse frases e fez músicas que até hoje ninguém esquece.
Dia 11 de maio, 27 anos de muitas saudades! Viva Bob Marley! Sempre!
Vale lembrar sempre seus pensamentos!

“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

“As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer”.

“A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada”.

“Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra.”

“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.”

“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.”

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...”.

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.”

“Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.”

"SE TODOS DERMOS AS MÃOS, QUEM SACARÁ AS ARMAS?"


BOB MARLEY

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cada um que aparece!!!!!!!!!

Navegando pela internet, deparo-me com um estudo que diz que senso de humor está ligado à testosterona, o hormônio masculino. AH?!!!!!!!

Pensei comigo mesma, esse CARA que escreveu isso, sim, porque só pode ser um homem, deve estar perdendo o juízo! Será que ele nunca ouviu falar em ícones do humor como Dercy Gonçalves, Nair Bello, Arlete Sales????? Tudo bem, esse estudo foi feito na Inglaterra. Mas pelo que eu me lembre, lá eles tem internet e televisão a um tempão. Será que e;e não conhece a Tina Fey????? Ela é somente a maior roteirista e atriz de comedia de Holywood!

O cara fez esse estudo baseado em que as pessoas diziam para ele enquanto ele andava de monociclo na calçada. O grande pesquisador chegou a conclusão de que o humor seria derivado da agressão??????? Isso não seria ser bipolar??????? Uma hora puto e no instante seguinte gargalhando?????? É que os homens foram muito mais debochados e humilhantes que as mulheres em seus comentários. Mas também, há de se convir que um mané andando pela calçada tentando se equilibrar no monociclo e atrapalhando as pessoas que estão com pressa é pra deixar qualquer um puto nas calças! Aposto que a mulherada também deve ter soltado o verbo, mas com bem mais elegância.

No final ele ainda diz que depois de velho os homens tendem a emboiolar, uma vez que a agressividade diminui e eles passam a tecer comentários parecidos com os da mulher.

Dá pra acreditar?????

Dá uma olhada!

www.oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2007/12/21/327716767

terça-feira, 6 de maio de 2008

Estrela do dia: Sr. Daniel Oliveira

Hoje peguei o ônibus 121 da companhia Real no início da Avenida Rio branco no Centro do Rio de Janeiro. Até aí bem normal, porém durante a viagem até o ponto final em Copacabana eu não pude deixar de notar a gentileza do motorista Daniel Oliveira com os passageiros, principalmente com os idosos e crianças que subiam no ponto. Tudo bem que essa minha admiração parece um pouco assustadora pois isso deveria ser rotina nos transportes públicos, mas o fato é que qualquer pessoa já passou por algum problema nesse setor. Desde ficar no ponto esperando e o ônibus passar e não parar até ser surpreendido com uma freada e ser tratada como gado sendo transportado.
Gentileza gera gentileza como dizia o profeta, e a viagem de quarenta minutos ficou bem mais agradável. Foi esperançoso ver que o ser humano ainda é capaz de gestos como esperar uma senhora se sentar para poder sair com o carro e fazer questão de se levantar de sua posição para ajudar alguém com dificuldades a se locomover pela cidade.
Precisamos de gente como o senhor Daniel Oliveira que tem nome de artista de novela da Globo, mas que mesmo com seu salário baixo e pouco estudo mostra que qualquer um pode ter bom senso e se torna uma estrela da sociedade.
Parabéns, o senhor é uma excelente referência de profissional!

sábado, 3 de maio de 2008

A vida como ela é.

É, eu tô com tempo de sobra mesmo. Mas pelo menos isso me dá a chance de ler e refletir mais sobre a vida. Minha e dos outros (hehehehehehe).
Adoro cinema, e um dos grandes nomes da indústrias cinematográficas com certeza é o mestre Charles Chaplin, que mesmo sem falar nada conseguia passar mensagens que até hoje o mundo não esquece. Chaplin tinha conhecimento da vida e tinha uma opinião bem interessante sobre ela. Abaixo segue o pensamento desse gênio para ser saboreado com um delicioso capuccino e bastante reflexão.

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida estátodo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade.Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando....E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"
Charles Chaplin

Domingo eu vou ao Maracanã!


Tá, tudo bem! Meio estranho o primeiro texto do blog ser sobre futebol sendo eu uma menina. Mas quer saber? Eu A-DO-RO e o meu time joga amanhã a final do campeonato carioca.
Mengão, “eu sempre te amarei onde estiver estarei”!
Desculpa o entusiasmo, é que não tem como falar de futebol totalmente imparcial. E Graças a Deus o carioca tem tido muito motivo para ficar entusiasmado, cada vez mais os times do Rio têm mostrado dentro de campo que merecem o sofrimento do torcedor. Tudo bem que o amor ao dinheiro sempre fala mais alto, porém a camisa tem sido suada constantemente pelos jogadores e comissão técnica.
Flamengo e Botafogo têm tudo para fazer um belo espetáculo no Maracanã. Dois times comandados por técnicos queridos por suas torcidas que juntos com os jogadores têm mostrado um excelente trabalho de equipe e lembrado que os times cariocas ainda pertencem à elite do futebol brasileiro.
Apesar de o gol ser importante, o que tem chamado atenção mesmo é o espetáculo que os torcedores têm dado nos estádios. Parabéns para a galera comportada que tem comparecido constantemente e que com a alegria das suas canções tem trazido um público que andava afastado dos jogos. Mais e mais mulheres e crianças têm ido torcer por seus times sem medo. Tá na moda curtir a paixão nacional sem briga. Que bom! O resultado é show dentro e fora de campo.
Com tanta diversão, dá até para ter um ataque de calcinha e prestar atenção nas pernas dos jogadores (Meu Deus! O que é aquilo), comentar a jogada trocando os nomes (não é Silva, Manuela é Souza!), e achar nojento certos hábitos como aquelas escarradas (ai porque ele não leva um lencinho)e coçadas de saco (ninguém merece!). Dá até pra ficar com pena dos que saem machucados (só se for do nosso time).
Domingo, Maracanã lotado, jogaaaaaaaaaaço!
Diversão com certeza!

Tudo de bom sempreeeeeeee!!!!!!

E ai pessoas? Tudo bem?
Então, tem sobrado um tempinho na minha pacata vida, aí resolvi colocar na tela tudas aquelas reflexões diárias para ver se deixo de alugar um pouco os ouvidos dos meus amigos. Aqui pelo menos lê quem quer e comenta o que quer sem correr o risco de ser interrompido por mim. Hehehehehe
Colaborações serão sempre aceitas de braços abertos e com muito carinho.
Vai ser ótimo trocar idéias com vocês.
Bem vindos ao meu mundo.