sábado, 3 de maio de 2008

Domingo eu vou ao Maracanã!


Tá, tudo bem! Meio estranho o primeiro texto do blog ser sobre futebol sendo eu uma menina. Mas quer saber? Eu A-DO-RO e o meu time joga amanhã a final do campeonato carioca.
Mengão, “eu sempre te amarei onde estiver estarei”!
Desculpa o entusiasmo, é que não tem como falar de futebol totalmente imparcial. E Graças a Deus o carioca tem tido muito motivo para ficar entusiasmado, cada vez mais os times do Rio têm mostrado dentro de campo que merecem o sofrimento do torcedor. Tudo bem que o amor ao dinheiro sempre fala mais alto, porém a camisa tem sido suada constantemente pelos jogadores e comissão técnica.
Flamengo e Botafogo têm tudo para fazer um belo espetáculo no Maracanã. Dois times comandados por técnicos queridos por suas torcidas que juntos com os jogadores têm mostrado um excelente trabalho de equipe e lembrado que os times cariocas ainda pertencem à elite do futebol brasileiro.
Apesar de o gol ser importante, o que tem chamado atenção mesmo é o espetáculo que os torcedores têm dado nos estádios. Parabéns para a galera comportada que tem comparecido constantemente e que com a alegria das suas canções tem trazido um público que andava afastado dos jogos. Mais e mais mulheres e crianças têm ido torcer por seus times sem medo. Tá na moda curtir a paixão nacional sem briga. Que bom! O resultado é show dentro e fora de campo.
Com tanta diversão, dá até para ter um ataque de calcinha e prestar atenção nas pernas dos jogadores (Meu Deus! O que é aquilo), comentar a jogada trocando os nomes (não é Silva, Manuela é Souza!), e achar nojento certos hábitos como aquelas escarradas (ai porque ele não leva um lencinho)e coçadas de saco (ninguém merece!). Dá até pra ficar com pena dos que saem machucados (só se for do nosso time).
Domingo, Maracanã lotado, jogaaaaaaaaaaço!
Diversão com certeza!

3 comentários:

Marcello Carrapito disse...

Manu... Sou mais as minhas pernas.

Marcello Carrapito disse...

...Quanto ao texto, está divertido. Texto é subjetivo. Posso achar uma obra prima, enquanto um outro alguém desprezar, Manu.

Cesar disse...

Pois é hein, o seu mengão, já era.